Na madrugada desta quinta-feira (29), uma loja de roupas foi invadida e furtada no município de Monsenhor Gil (PI). Segundo o proprietário, o prejuízo foi estimado em cerca de R$ 20 mil em mercadorias. Ele também relatou que, há cerca de um ano, o estabelecimento sofreu uma ação criminosa semelhante.
COMO ACONTECEU?
O MeioNews apurou que o furto aconteceu por volta das 4 horas. Não há informações de quantas pessoas participaram do crime.
Imagens registradas pelo proprietário mostram as prateleiras vazias e o portão arrombado. Foram levados calçados, bermudas e camisas, conforme o proprietário, deixando um prejuízo alto ao estabelecimento.
No dia 27 de dezembro de 2024, nossa loja foi vítima de um arrastão, onde perdemos praticamente tudo. Com muito esforço, conseguimos que um dos envolvidos fosse preso em menos de 24 horas, porém o caso não avançou como esperávamos, e seguimos sem uma solução definitiva. Mesmo assim, não desistimos. Trabalhamos duro para recomeçar e manter nosso negócio de pé, disse o proprietário.