SEÇÕES

Justiça solta mulher que jogou cocaína no vaso sanitário antes da prisão diante das filhas

De acordo como o DENARC, a mulher assumiu a boca de fumo após a prisão do marido. O homem foi condenado a 10 anos de prisão por homicídio.

Andreza Caiany Nascimento dos Anjos | Foto: Divulgação/DENARC
Siga-nos no

A Justiça do Piauí determinou a soltura de Andreza Caiany Nascimento dos Anjos, de 23 anos, presa em flagrante no dia 15 de abril, na frente das filhas, suspeita de tráfico de drogas no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, ela tentou se livrar de cocaína jogando o entorpecente no vaso sanitário durante a abordagem.

A imposição de preventiva representará ofensa ao princípio da homogeneidade, porquanto medida mais gravosa que a eventual/futura prisão em virtude de sentença penal. Consoante as particularidades do caso concreto, verifico que a suscitada é tecnicamente primária, não possuindo registros criminais anteriores. Evidente que essas condições subjetivas da autuada sugerem uma menor probabilidade de cometer novos crimes no furto [...] ressalte-se que o descumprimento das medidas cautelares determinadas pode ensejar a decretação da prisão preventiva da autuada, diz a decisão, divulgada no dia seguinte da prisão.

Leia Mais

PRISÃO

Andreza foi presa pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) na Vila Santa Cruz, região do Grande Promorar, na zona Sul de Teresina. De acordo como o DENARC, a mulher assumiu a boca de fumo após a prisão do marido. O homem foi condenado a 10 anos de prisão por homicídio e está há anos cumprindo a pena na Cadeia Pública de Altos - CPA.

Uma prisão importante, porque atacamos a uma célula do PCC naquela região. Uma mulher que foi presa, assumiu o tráfico de drogas no lugar de seu esposo, que se encontra preso por homicídio já condenado a 10 anos de prisão, relatou o delegado Samuel Silveira, coordenador do DENARC, na época.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também