Jovem é executado com três tiros na cabeça na zona norte de Teresina

A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Avalie a matéria:
Jovem é executado com três tiros na cabeça na zona norte de Teresina | Imagem: Reprodução/Piauí Bom Dia

Na noite de segunda-feira (1º), um homem, identificado como Rodrigo Gomes da Silva, 28 anos, foi assassinado a tiros na Rua São Pedro, localizada no bairro Parque Brasil 2, zona norte de Teresina. 

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens, portando armas de fogo, abordaram a vítima, que ainda correu, mas acabou sendo alcançada e morta com três tiros na cabeça.

O delegado Danúbio Dias, em entrevista à repórter Mikaela Ramos, disse que ainda não é possível fazer uma relação entre o carro que surge na cena do crime e os dois indivíduos que perseguem a vítima.

"Não é possível, ainda, fazer a relação entre o veículo Palio, que dobra a esquina e os dois autores do crime. O que sabemos, é que os dois agressores perseguem a vítima logo após o carro dobrar na rua, mas ainda precisamos checar outras informações ou outras câmeras para saber se os dois autores saem do carro", disse.

O delegado disse, também, que, segundo informações de familiares, a vítima tinha problemas com drogas e com a prática de furtos e que já cumpriu pena por tentativa de homicídio.

"Segundo familiares, a vítima tinha sérios problemas com drogas, recorrentemente cometia furtos e vendia os objetos do furto para alimentar o próprio vício. Familiares também relataram que a vítima já tinha sofrido um disparo de arma de fogo no pé, por conta desses furtos. A vítima também chegou a cumprir pena por tentativa de homicídio", concluiu o delegado.

Após o crime, os bandidos empreenderam fuga e até o momento não foram localizados. A Polícia Militar isolou o local e acionaram a Perícia Criminal para realizar os procedimentos cabíveis. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.

A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES