Jovem apontado como líder do Bonde dos 40 é assassinado em José de Freitas

Jeferson de Souza Carvalho já havia sofrido duas tentativas de homicídios anteriormente, sendo que na noite de quinta-feira, ele acabou sendo assassinado pelos rivais. Populares informaram que ele seria líder do Bonde dos 40.

Jeferson de Souza Carvalho | FOTO: Reprodução

Por volta das 20 horas desta quinta-feira (11), um jovem foi assassinado com vários tiros na cabeça e nas costas no terraço da própria residência no bairro Santa Luzia, na cidade de José de Freitas (PI). A namorada dele, identificada apenas como Luana, também foi alvejada, mas recebeu socorro e foi levada para o hospital. 

COMO OCORREU?

O Capitão Pedro, do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM), informou ao MeioNews que criminosos chegaram ao local e atiraram em Jeferson de Souza Carvalho, conhecido como Jefinho Marley. Ao ouvir os disparos, Luana saiu do banheiro e foi até o terraço, onde encontrou o namorado caído e também foi baleada na região do tórax.

Luana foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento e seguida para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT. Uma equipe do 16º BPM esteve realizando os primeiros procedimentos, aguardando o Instituto Médico Legal - IML que fez a remoção do corpo da vítima, conforme apurou o jornalista Damião Soares

Jovem morto na cidade de José de Freitas | FOTO: Reprodução/Saraiva Repórter

HISTÓRICO CRIMINAL

O MeioNews recebeu uma denúncia de que Jefinho Marley era líder da facção criminosa Bonde dos 40 em José de Freitas. Nossa reportagem questionou o 16º BPM, que informou: 

“Não recebemos a informação de que ele (Jefinho) tinha envolvimento com facção. O que sabemos é que ele tem envolvimento com crime, e teria sido abordado várias vezes com entorpecentes”, afirmou o Capitão Pedro.

Jeferson de Souza Carvalho já havia sofrido duas tentativas de homicídios anteriormente, sendo que na noite de quinta-feira, ele acabou sendo assassinado pelos rivais. O caso deve ser investigado a fim de identificar a motivação e prender os envolvidos no crime. 

Load more
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES