A influenciadora digital Letticia Ellen denunciou, nesta segunda-feira (28), que foi agredida pelo próprio companheiro em um balneário na cidade de Timon (MA). Em uma rede social, ela relata que foi atingida com soco na presença de frequentadores do clube. A jovem ganhou notoriedade após ser alvo da Operação Jogo Sujo e por seu ex-namorado ter sido preso em Fortaleza (CE), acusado de assaltos no Piauí.
Olha o estado do meu rosto. Meu olho todo inchado, minha boca cortada. Eu sendo agredida no balneário para todo mundo ver, o cara dá um murro na minha cara, o cara me agride como se eu fosse o que? Eu não sou cão sem dono, eu não dependo dele e nem de ninguém, pelo contrário, ele que dependia de mim. Ele estava dentro da minha casa, eu mandando ele ir embora todo santo dia, relatou Letticia Ellen.
NÃO CHAMARAM A POLÍCIA
A influenciadora acrescentou que procurou a delegacia após as agressões e registrou um boletim de ocorrência. Ela disse ainda que pediu para as testemunhas chamarem a polícia. “Eu pedi até pelo amor de Deus para chamarem a viatura, e não chamaram” disse.
ENVOLVIDA NA 2ª fase da Operação Jogo Sujo
No dia 9 de outubro de 2024, Letticia Elen e outros influenciadores, incluindo Lokinho, foram alvos da 2ª fase da Operação Jogo Sujo contra a veiculação de jogos de azar ilegais na internet. Na ocasião, dois policiais também foram alvos de mandados de busca.
No dia 15 de dezembro de 2024, Diogo Macedo Basílio, ex-namorado de Letticia, foi preso na cidade de Fortaleza (CE). Ele era procurado por uma condenação de 12 anos por um assalto a uma clínica no bairro Parque Piauí, em 2016, na zona Sul de Teresina.