Um homem identificado como Francisco das Chagas dos Santos Sousa, popularmente conhecido como “Mãozinha”, morreu na noite desta quarta-feira (12) após perder o controle da motocicleta que pilotava e cair em um aterro às margens da PI-477, no município de Pedro II, no Norte do Piauí.
Ao MeioNorte, o 12º Batalhão de Polícia Militar (12ºBPM) relatou que Francisco das Chagas quebrou o pescoço após bater a cabeça em uma pedra, e morreu de imediato. Não é possível saber se ele estava sob efeito de álcool, no entanto, a PM afirmou que a vítima pilotava sua motocicleta sem o uso do capacete.
“Ele perdeu o controle da moto em uma curva, por volta das 21h, nas proximidades da localidade Santana. Ele quebrou o pescoço e morreu na hora. Ele também andava sem capacete”, disse o 12º BPM.
Francisco das Chagas dos Santos Sousa morava no bairro Areia Branca, e sua motocicleta era uma Biz de cor prata, com placa de Parnaíba. O SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda chegou a ser acionado, porém ao chegar no local, foi constatado o óbito.