Uma briga entre dois irmãos na madrugada deste sábado (11) terminou com um deles morto, no bairro Santo Antônio, em Redenção do Gurguéia, no extremo sul piauiense. O suspeito, Alan dos Santos Batista, de 28 anos, estaria sob efeito de álcool quando iniciou a discussão no quarto da vítima. Familiares relataram que eles tinham histórico de desavenças.
COMO ACONTECEU?
A vítima trata-se de Tiago Santos Batista, de 32 anos. Ele estava jantando quando foi surpreendido pelo irmão por volta das 2h30, na residência da família. O desentendimento escalou e resultou em vários golpes de faca contra a vítima, que morreu no local, segundo o Portal B1.
Após o crime, Alan deixou o local ferido e foi buscar ajuda, alegando que o irmão tentou atacá-lo. Ele foi encaminhado ao hospital municipal pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU.
O QUE DIZ A POLÍCIA?
O Grupamento de Polícia Militar (GPM) foi acionado e a faca utilizada no homicídio foi apreendida. Alan dos Santos Batista também foi preso após receber alta. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. O MeioNews tentou contato com a PM de Bom Jesus, que atende a região, mas não obteve retorno.