Na noite da última segunda-feira (06), a Patrulha Maria da Penha do 11º Batalhão da Polícia Militar realizou a prisão de um homem natural de Brasília, que estava residindo há pouco tempo em São Raimundo Nonato.
A ação ocorreu após a vítima, que já havia sido atendida pela equipe na parte da manhã, acionar novamente a guarnição informando ter recebido diversos áudios com ameaças, calúnias, difamações e ofensas xenofóbicas, motivadas pelo fato de ela ser nordestina.
[...] Aparece, hoje eu te mato [...] Manda esse desgraçado vim em mim. Tá com fardinha (se refere aos policiais), tá com dois, três seguranças [...]
PRISÃO REALIZADA
De posse das informações e da localização enviada pela vítima, a equipe se deslocou rapidamente e conseguiu abordar o suspeito nas proximidades, dando voz de prisão e conduzindo-o à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.
Durante a checagem, foi constatado que o indivíduo possui uma extensa ficha criminal, respondendo por cerca de dez crimes, entre eles violência doméstica e descumprimento de medidas protetivas, além de várias medidas judiciais em vigor em seu desfavor.
OUÇA O ÁUDIO COMPLETO: