A Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta sexta-feira (24), um homem identificado pelas iniciais E.B. de M. J. em Canto do Buriti, Sul do estado. O indivíduo estava em posse de entorpecentes, um automóvel, celulares e uma quantia de mais de R$ 4 mil. A ação tinha como objetivo realizar cumprimento de mandados.
De acordo com o delegado-titular, Vinicius Araújo, na ocasião, o suspeito, de 33 anos, foi preso em flagrante. Ao todo, foram cumpridos mandados de busca e apreensão domiciliar em cinco endereços apontados como possíveis pontos de venda de drogas, nos quais também existiriam armas de fogo.
A ação foi feita por meio da Delegacia Seccional e da Divisão de Atendimento à Mulher da cidade e aos Grupos Vulneráveis da cidade e da Delegacia de Itaueira e da Polícia Militar. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Segundo as autoridades, com o indivíduo foram apreendidos 17 invólucros de uma substância análoga à cocaína, a quantia de R$ 4.224 reais, um automóvel e três aparelhos de celulares. Além disso, mais dois aparelhos celulares foram apreendidos em outro endereço.
EM BOM JESUS: Dona de balneário é presa em flagrante com mais de 300g de cocaína
Na manhã desta quinta-feira (23), a Polícia Civil do Piauí prendeu uma mulher suspeita de tráfico de drogas, na cidade de Bom Jesus. De acordo com as autoridades, a ação foi realizada durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão na região. Mais de 300g de entorpecentes foram encontrados.
A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) e Delegacia Seccional de Bom Jesus, com apoio da Polícia Militar e Força Tática. Segundo o delegado-titular da DFHT de Bom Jesus, Rafael Cordeiro, durante as buscas foram encontradas mais de 300 gramas de cocaína no balneário de propriedade da suspeita.