Homem é morto enquanto mexia no celular em Teresina; bandidos sofreram acidente em fuga

O assassinato ocorreu na tarde desta quinta-feira (21), no Parque Sul, na zona Sul de Teresina. Após o crime, os executores colidiram em um carro durante a fuga, mas depois subiram na moto e conseguiram escapar.

Montagem mostra a vítima Marcelo Marques e a oficina de motos, onde trabalhava e foi assassinado no Parque Sul, em Teresina | FOTO: Reprodução/ WhatsApp e Reprodução/ Ivan Lima/ TV Meio
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Marcelo Marques de Sousa Araújo, de 25 anos, foi executado a tiros enquanto mexia no celular durante o horário de almoço, na tarde desta quinta-feira (21) em frente ao trabalho dele, no Parque Sul, localizado na zona Sul de Teresina. Durante a fuga, os criminosos sofreram um acidente.

Conforme as informações colhidas no local do crime pelo repórter Ivan Lima, da TV Meio, o crime ocorreu quando dois criminosos se aproximaram em uma motocicleta e abriram fogo contra o funcionário de uma oficina de som automotivo, localizada na Rua Paulo Bona Andrade. Testemunhas relataram ouvir quatro disparos de arma de fogo.

EXECUTORES SOFRERAM ACIDENTE 

As informações dão conta ainda que ao tentarem fugir, os criminosos colidiram contra um carro, mas rapidamente se levantaram, subiram na motocicleta e saíram em destino ignorado. 

DILIGÊNCIAS

Populares acionaram a Polícia Militar, que direcionou viaturas do 22º Batalhão da Polícia Militar para atender a ocorrência. Os policiais isolaram a área do crime e depois, conduziram diligências para localizar os autores do crime. Até o momento, os assassinos não foram presos.

A perícia realizou os primeiros levantamentos no local do crime. Posteriormente, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo de Marcelo Marques.

O crime está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve instaurar inquérito policial para descobrir a motivação e autoria do crime. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES