Homem é assassinado com ao menos 6 tiros à queima-roupa em Castelo do Piauí

A vítima foi identificada como Edilson Rodrigues Cardoso, o Edilson Preá, de 45 anos. A reportagem apurou que ele seria usuário de drogas.

A vítima foi identificada como Edilson Rodrigues Cardoso, o Edilson Preá, de 45 anos. A reportagem apurou que ele seria usuário de drogas. | FOTO: Tribuna em Foco
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Por volta das 21 horas desta segunda-feira (17), um homem foi assassinado com ao menos seis tiros à queima-roupa no bairro Coab, na cidade de Castelo do Piauí, região Norte do Estado. Ele caminhava em uma rua sem iluminação, quando foi surpreendido por criminosos, segundo populares. 

O QUE ACONTECEU? 

A vítima foi identificada como Edilson Rodrigues Cardoso, o Edilson Preá, de 45 anos. A reportagem apurou que ele seria usuário de drogas. A motivação do crime é desconhecida, assim como a identificação dos envolvidos no homicídio. 

Edilson Preá foi morto em uma rua escura em Castelo do Piauí | FOTO: Tribuna em Foco

O crime ocorreu no cruzamento das ruas Joaquim Balbino e Pedro II, e os moradores ouviram apenas disparos de arma de fogo e não conseguiram identificar os suspeitos. Edilson Preá ainda foi socorrido para o Hospital Local Nilo Lima, mas não resistiu e morreu, de acordo com o Tribuna em Foco. 

INVESTIGAÇÃO

O MeioNews entrou em contato com a Polícia Militar, mas não obteve retorno. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil para entender a motivação por trás do assassinato de Edilson Preá e efetuar posteriormente a prisão dos envolvidos. O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES