Grupo “Os Travessos” mostra a força do pagode na 2° edição do Theresamba

A segunda edição do “Theresamba” balançou mais um fim de tarde na capital com muito pagode e claro samba.

Grupo "Os Travessos" mostram a força do pagode na 2° edição do Theresamba | Ravena Lages
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na noite do último domingo (09), o Centro de Convenções de Teresina recebeu a 2° edição do Theresamba, o evento contou com as bandas Nação Sambista, Doce Ilusão e os Travessos. Indo da sofrência à música romântica, as bandas animaram os teresinenses com um repertório diverso que deixou o público preparado já para a próxima edição do evento.

Leia Mais

O evento começou ainda pela tarde e foi comandado pelo grupo Nação Sambista, por volta das 17h quem estava no Pavilhão Delta começou a ter um gostinho do que vinha pela frente. Cheio de hits autorais e clássicos a banda agitou a galera e passou a bola com tudo para o grupo Doce Ilusão, que subiu logo depois ao palco estilo 360°  que deixou o público na total imersão das rodas de samba.

Conhecido como "Bola", o vocalista do Grupo Doce Ilusão, que estava presente também na primeira edição do Theresamba, falou sobre a festa estar se consagrando no cenário da cidade e aproveitou para dar alguns spoilers das novidades que chegam agora no segundo semestre de 2023.

“Theresamba é uma festa maravilhosa que está ficando consagrada nos eventos de Teresina e vem aí já já⁷ a terceira edição com Ferrugem. Vamos comemorar em agosto comemorar 20 anos de Doce Ilusão, com isso vem clipe com o exaltasamba até novembro, cd autoral só com música da banda e com vários feats de artistas a nível nacional”, disse.

Grupo "Os Travessos" mostra a força do pagode na 2° edição do Theresamba / Foto - Ravena Lages

Com mais de 25 anos o Grupo Travesso que começou ainda na década de 1990 como "Moleques Travessos", é sucesso por onde passa e sempre levando aquele pagode raiz que a galera ama. Os meninos voltam mais uma vez para a capital agora com uma nova formação, novas músicas e prontos para matar a saudade que os teresinenses estavam. Chorão o baixista aproveitou para atiçar o público de um novo audiovisual que vai conter muitas músicas inéditas e também os grandes sucessos.

"É bem gratificante estar aqui em Teresina contando a história do grupo. A gente vai gravar logo logo um audiovisual com músicas inéditas e também os grandes sucessos, até porque o público ultimamente tá muito nessa de revisitar a nossa carreira", destacou.

Grupo "Os Travessos" mostra a força do pagode na 2° edição do Theresamba / Foto - Ravena Lages

A apresentação do Theresamba foi uma realização da Kalor Produções junto com a Itaipava 100% Malte. O evento contou com apoio da Sinalize Comunicação Visual, Gráfica GSJ, Old Parr e Elite Eventos, com patrocínio da G3 Telecom, Coordenadoria Da Juventude Do Piauí (Cojuv) e do Governo do Estado

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES