Fábio Novo leva mais de 20 mil pessoas a evento para discutir Teresina

O governador Rafael Fonteles, o vice-governador Themistocles Filho, o ministro Wellington Dias e o senador Marcelo Castro participaram do encontro

Rafael Fonteles, Fábio Novo e Paulo Márcio | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O encontro municipal "Junta Teresina" reuniu, neste sábado (4), mais de 20 mil pessoas no Atlantic City. Lideranças comunitárias de todas as zonas da capital participaram do evento de organização do processo eleitoral e lançamento do plano de governo do pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo

A ex-governadora Regina Sousa foi quem abriu o evento, representando as mulheres e os movimentos sociais. O presidente da Câmara Municipal, Enzo Samuel e o presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva, falaram em seguida, representando os parlamentares que apoiam o pré-candidato.

No palco principal do evento estavam presentes os 240 pré-candidatos a vereadores e vereadoras de Teresina dos dez partidos da base. O governador Rafael Fonteles, o vice-governador Themistocles Filho, o ministro Wellington Dias e o senador Marcelo Castro participaram do encontro.

"Teresina precisa de um time com capacidade para resolver os problemas da capital e quem lidera esse time é o Fábio Novo. Estamos muito confiantes no trabalho realizado até aqui e precisamos levar o nome do nosso pré-candidato para toda a cidade", disse o governador Rafael Fonteles.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo, iniciou sua fala agradecendo ao público presente. "Nossa bandeira é Teresina. Aqui estão todos que amam a cidade. Com ajuda da bancada federal, do governador e do presidente podemos fazer mais pela cidade", destaca Novo.

Ele falou ainda das mais de 10 mil contribuições recebidas para ajudar na elaboração do plano de governo para Teresina. "Vamos sair daqui de mãos dadas para trabalhar pela capital. Esse é um movimento que cabe todos e todas que amam Teresina", finalizou.

Foto: Reprodução

Para mais informações, acesse meionews.com

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES