A enfermeira Victória Lorrane de Oliveira, de 29 anos, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed Primavera após ter sido atropelada enquanto estava na garupa de um mototáxi. O acidente aconteceu no dia 1º de fevereiro, na Avenida Antonieta Burlamaqui, região do bairro Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina.
CARRO EM ALTA VELOCIDADE
Um vídeo obtido pela Rede Meio mostra o momento em que a motocicleta em que ela estava é atingida por um carro em alta velocidade. Com o impacto, Victória foi arremessada e bateu a cabeça em uma pedra, sofrendo uma lesão grave.
Ela passou por uma cirurgia delicada na cabeça e precisou de transfusão de sangue. Familiares e amigos seguem com uma campanha para doação de sangue. O piloto da motocicleta sofreu escoriações, mas não precisou ficar internado.
Motorista fugiu sem prestar socorro
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do acidente e mostram que o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro às vítimas. O carro envolvido no atropelamento seria um Volkswagen Golf branco, de placa QRN 2C47.
O motorista foi identificado como Mateus Soares Magalhães Tajra, estudante de medicina. Informações preliminares indicam que ele voltava de uma festa no momento do acidente. A advogada Priscila Santiago disse ao MeioNews que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito. "O inquérito já foi instaurado, ainda está na fase de investigação e estão verificando a materialidade do ocorrido", falou.
Patrícia confirmou que o advogado do suspeito entrou em contato com a família da vítima e afirmou que ele pretende arcar com os custos do tratamento de Victória. No entanto, até o momento, Mateus Tajra não se apresentou à polícia e seu paradeiro é desconhecido.