
O homem assassinado em uma parada de ônibus, em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Parque Eliane, na zona Sul de Teresina, teria sido alvo de uma emboscada. Segundo informações da Guarda Civil Municipal de Teresina, a vítima foi identificada como Leonardo, aproximadamente 25 anos, e teria recebido uma ligação com promessa de dinheiro.
"Aparentemente foi um latrocínio. A esposa disse que ele veio receber um dinheiro e tava combinando com a pessoa e teve esse assassinato", disse o guarda civil municipal, Janabson, à TV Meio.
Populares informaram ao MeioNews que dois suspeitos efetuaram os tiros contra a vítima e fugiram pelo matagal nas redondezas.
O 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) e equipes do Instituto Médico Legal foram acionadas. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP.A Guarda Civil Municipal também foi acionada para dar apoio no local.
"Ele foi surpreendido, teve esse tiroteio aí, e teve dois tiros, foi por volta mais ou menos de 17h30. As informações iniciais são de que uma pessoa pediu para ele vir pegar esse dinheiro e tudo indica que foi um cheiro do queijo", disse o guarda civil municipal, Janabson.