SEÇÕES

Em Picos, Diálogos pelo Piauí faz cerca de 1.300 atendimentos no 1º dia

O objetivo de aproximar a gestão da população para ouvir as necessidades e, a partir disso, melhorar a gestão.

Diálogos pelo Piauí ocorre até este sábado (12), em Picos | Foto: Geirlys Silva
Siga-nos no

O Diálogos Pelo Piauí realizou, nesta sexta (11), cerca de 1.300 atendimentos nos mais de 30 estandes de órgãos do Governo do Estado, em Picos. Segundo o governador Rafael Fonteles, a iniciativa, que termina neste sábado (12), tem o objetivo de aproximar a gestão da população para ouvir as necessidades e, a partir disso, melhorar a gestão.

Finalidade

“Sempre procuramos ir onde o povo está para aperfeiçoarmos nosso planejamento. Estamos revisando o nosso Plano Plurianual, começando pelo território Vale do Guaribas, ouvindo a população para melhorar ainda mais e, assim, vai se seguir nos demais territórios do Piauí”, disse Rafael Fonteles.

Atividades e serviços

A programação iniciou com a Feira de Serviços, no Complexo da Cohab, que ofertou, durante todo o dia, serviços como a emissão da nova Carteira de Identidade Nacional, renovação da CNH, regularização de veículos, testagens rápidas, imunização, cursos profissionalizantes, como mecânica de motos, oficinas de beleza, atividades para crianças e muito mais.

Atendimento dentro do Diálogos pelo Piauí (Geirlys Silva)

Aprovação da população

Geyza Guilherme Oliveira, mãe do Kristopher Rogeres, aproveitou a Feira de Serviços para atualizar a Caderneta de Vacinas do pequeno e também fazer uma consulta odontológica. 

Já Kenny Rogers foi em busca da nova Carteira Nacional de Identidade. “Foi um serviço bastante prestativo, rápido, muito eficiente".

Planejamento

Segundo o secretário de Planejamento, Washington Bonfimos resultados do primeiro dia mostram que a iniciativa é necessária nos municípios. “Aqui pudemos ver que a população realmente busca pelos serviços e que sai satisfeita. Amanhã vamos seguir com a feira de serviços e convidamos todos para vir conferir. Amanhã também teremos as oficinas para discussão do Plano Plurianual e a plenária com o nosso governador”, afirmou.

Carretinha da Saúde (Geirlys Silva)

Tópicos
Carregue mais
Veja Também