SEÇÕES

Dono de funerária é morto a tiros dentro da empresa na cidade de Gilbués

Após o trabalho da perícia, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso.

Dono de funerária é morto a tiros dentro da empresa na cidade de Gilbués | Foto: Imagem: Reprodução/Portal B1
Siga-nos no

Um empresário do ramo de funerária, identificado como Adilson Lima da Silva, conhecido como 'Amendoim', foi assassinado dentro de sua empresa, na tarde de terça-feira (21), no município de Gilbués.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime. A vítima foi morta com disparos de arma de fogo. A motivação ainda é desconhecida. Não há informações sobre quem teria efetuado os disparos. 

Após o trabalho da perícia, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso.

EMPRESA DIVULGA NOTA

"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Amendoim, o visionário que fundou a Funerária Bom Samaritano. Seu legado de inovação, ética e paixão por ser as mãos que cuida na hora da dor continuará a guiar nossos passos. Agradecemos a todos que fizeram parte da jornada de Amendoim. Sua contribuição para o sucesso da nossa empresa foi inestimável. Neste momento de luto, nos unimos para celebrar a vida e o seu legado. Sua ausência será sentida, mas sua memória viverá para sempre em nossos corações", diz a nota.

(Com informações do Portal B1)

Tópicos
Carregue mais
Veja Também