Dono de funerária é morto a tiros dentro da empresa na cidade de Gilbués

Após o trabalho da perícia, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso.

Dono de funerária é morto a tiros dentro da empresa na cidade de Gilbués | Imagem: Reprodução/Portal B1
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um empresário do ramo de funerária, identificado como Adilson Lima da Silva, conhecido como 'Amendoim', foi assassinado dentro de sua empresa, na tarde de terça-feira (21), no município de Gilbués.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime. A vítima foi morta com disparos de arma de fogo. A motivação ainda é desconhecida. Não há informações sobre quem teria efetuado os disparos. 

Após o trabalho da perícia, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso.

EMPRESA DIVULGA NOTA

"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Amendoim, o visionário que fundou a Funerária Bom Samaritano. Seu legado de inovação, ética e paixão por ser as mãos que cuida na hora da dor continuará a guiar nossos passos. Agradecemos a todos que fizeram parte da jornada de Amendoim. Sua contribuição para o sucesso da nossa empresa foi inestimável. Neste momento de luto, nos unimos para celebrar a vida e o seu legado. Sua ausência será sentida, mas sua memória viverá para sempre em nossos corações", diz a nota.

(Com informações do Portal B1)

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES