Pelo menos cinco pessoas — entre elas uma mulher — foram presas suspeitas de integrar uma associação criminosa voltada para o tráfico de drogas, no município de Luís Correia (PI). Durante a abordagem, um dos envolvidos foi flagrado com pedras de crack escondidas na boca. A ação foi realizada no último sábado, por meio do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
MULHER ADMINISTRAVA BOCA DE FUMO
Um dos alvos foi uma mulher de 57 anos. Ela morava na casa onde ocorreu a abordagem policial. As investigações iniciaram após denúncias e levantamentos sobre a venda de entorpecentes na região.
PRISÕES
Durante a abordagem, F. De. A., de 47 anos, foi flagrado com cinco pedras de crack. Ao ser questionado, ele afirmou ter adquirido a droga da mulher. No cerco à residência, os policiais abordaram C. A. P. da S, de 39 anos, que estava com pedras de crack escondidas na boca.
Dentro do imóvel, os agentes encontraram mais porções de drogas sobre a cama, além de outros dois suspeitos: A. F. N, de 38 anos. Também foi detido B. A. C., de 22 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido na Rua da República, no Porto da Lama, também em Luís Correia.
Com o grupo foram apreendidos 27 pedras pequenas e 3 pedras maiores de crack, uma porção de maconha, um rolo de papel alumínio, geralmente utilizado para embalar drogas e a quantia de R$ 634,75 em dinheiro.