SEÇÕES

DHPP procura quem comprou celular roubado de barbeiro morto em assalto em Teresina

José Vitor estava se dirigindo à casa de um tio, que passava mal, quando foi abordado por Pablo Kelvisley Sousa Silva, o qual roubou o celular e vendeu.

Pablo Kelvisley Sousa Silva e José Vitor Carvalho de Sousa | Foto: Reprodução
Siga-nos no

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está atrás da pessoa que recebeu o celular roubado do barbeiro José Vitor Carvalho de Sousa. O jovem foi assaltado e baleado na região da cabeça em 26 de agosto na zona Sudeste de Teresina. O suspeito do crime foi preso neste sábado (27) em Tocantins.

Leia Mais

O delegado Bruno Ursulino relatou que José Vitor estava se dirigindo à casa de um tio, que passava mal, quando foi abordado por Pablo Kelvisley Sousa Silva que, além de roubar o celular do jovem, efetuou um disparo. O aparelho já foi adquirido por uma pessoa. 

Diante do cerco se fechando, o Pablo sentia a necessidade de fugir de Teresina. E a forma que ele encontrou de fugir daqui, foi cometer assaltos para levantar dinheiro, para pagar os custos dessa viagem dele [...] ele empreende em fuga, vai lá para o estado do Maranhão, lá no município de Imperatriz onde a gente detecta que existem parentes dele lá e ele fica migrando entre a cidade de Imperatriz e São Miguel Tocantins que são municípios próximos, porém em estados distintos, disse o delegado Bruno Ursulino.

Pablo já possui um longo histórico criminal, apontado, também, como membro de uma organização criminosa responsável pelo assassinato de Diogo Pereira Sousa. 

Tópicos
Carregue mais
Veja Também