A Polícia Militar do Piauí estourou nesta segunda-feira (15) uma roça de maconha na zona rural do município de Brejo do Piauí. Na ação, três criminosos foram presos. Em depoimento, os agentes foram informados de que na cidade vizinha haveria um depósito para as drogas. Lá, mais quatro pessoas foram capturadas, além de 50 sacos grandes de entorpecentes.
COMO OCORREU?
As diligências iniciaram no fim da noite deste domingo (14), com a informação de que no local apontado sendo a plantação de maconha, estaria tendo uma queimada com um cheiro muito forte. Ao perceberem a presença da PM, três suspeitos tentaram apagar as provas queimando a roça.
“Após terem sido conduzidos para a Delegacia de Canto do Buriti, a polícia foi informada ainda de que na localidade Alecrim, zona Rural de Tamboril do Piauí, haveria um depósito para as drogas”, diz a nota da Polícia Militar.
No endereço, além dos sacos de drogas, foi apreendida uma balança, máquina para triturar a droga e rádios comunicadores. Na ação, quatro indivíduos foram presos. Toda a droga, que ainda será pesada e avaliada, foi encaminhada para a Delegacia de Canto do Buriti.