Criminosos investigaram identidade de jovem antes de executá-lo no Leonel Brizola

O jovem foi morto no quintal da casa de um amigo, localizado no Conjunto Leonel Brizola, na região de Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina O crime ocorreu na tarde deste domingo (29).

Davi Macedo do Nascimento, de 23 anos | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

As investigações sobre o assassinato de Davi Macedo do Nascimento, de 23 anos, indicam que os autores já haviam apurado quem era a vítima era e se certificaram antes de matá-la. O jovem foi morto no quintal da casa de um amigo, localizado no Conjunto Leonel Brizola, na região de Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina O crime ocorreu na tarde deste domingo (29).

O QUE DIZ A POLÍCIA?

Até o momento, quatro pessoas estão envolvidas no crime, segundo o delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Davi morava no extremo Sul de Teresina e foi a óbito longe de casa, em uma região dominada por duas facções criminosas. O jovem tinha passagens por receptação.

“O que o dono do imovel alega, que ele era morador recente da região, é que o Davi seria amigo de um vizinho dele, e no momento estavam conversando quando foram surpreendidos por esses indivíduos, os quais ao chegarem, se certificaram que estavam ali naquela residência, pois identificaram o Davi, efetuaram os disparos de arma de fogo”, relatou o delegado Robert Lavor.

VÍTIMA DE EMBOSCADA?

As investigações buscam revelar ainda se Davi estava com algum membro de alguma organização criminosa ou se ele era envolvido.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES