Exclusivo Corpo esquartejado era de usuária de drogas desaparecida há 3 dias em Teresina

A mulher estava desaparecida desde domingo (23) e foi achada morta nesta quarta (26). O corpo dela foi esquartejado e estava dentro de uma sacola enterrada em uma cova rasa nas proximidades da Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina.

Avalie a matéria:
Montagem mostra Silvana Rodrigues de Sousa e a região onde o corpo dela foi encontrado esquartejado e escondido dentro de uma sacola enterrada em cova rasa, nesta quarta (26), na Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina | FOTO: Reprodução

O Meio News obteve com exclusividade a confirmação da identificação do corpo esquartejado que foi encontrado nesta quarta-feira (26) na Vila da Guia, zona Sudeste de Teresina. Trata-se da usuária de drogas Silvana Rodrigues de Sousa, de 21 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (23). 

Os vestígios de carne humana e sangue dentro de uma casa abandonada, distante apenas 300 metros do local onde o cadáver foi achado, também pertencem a Silvana de Sousa. As informações foram confirmadas à reportagem pelo delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que é o encarregado da investigação sobre o caso macabro.

Local onde o corpo de Silvana de Sousa foi encontrado na Vila da Guia | FOTO: Ivan Lima

As investigações continuam com objetivo de desvendar a motivação por trás do assassinato com requintes de crueldade, assim como identificar e prender os autores do crime.

CONFIRA A LINHA DO TEMPO DO CRIME:

Domingo (23):

  • Polícia descobriu restos mortais e encontrou dois facões na casa abandonada, na Vila da Guia;

Segunda (24):

  • Polícia deu início a buscas na região da Vila da Guia para tentar localizar o corpo a quem pertencia os restos mortais;

Terça (25):

  • DHPP confirmou que Silvana de Sousa estava desaparecida na região e que os restos mortais poderiam ser dela;

Quarta  (26):

  • Encontrado o corpo de Silvana de Sousa esquartejado dentro de uma sacola e enterrado em uma cova rasa, distante apenas 300 metros da casa abandonada.


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES