Corpo encontrado às margens do Rio Parnaíba é identificado; vítima teria se envolvido em briga

A vítima estaria em Teresina em busca de ratar o namoro com uma pessoa que ele se relacionou no passado.

Corpo encontrado às margens do Rio Parnaíba. | TV MEIO Corpo encontrado às margens do Rio Parnaíba. | Foto: TV MEIO
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) identificou o corpo encontrado na última sexta-feira (28), às margens do rio Parnaíba, na região do bairro Angelim, na zona Sul de Teresina. Trata-se de Willame Silva Mendes, de 25 anos, natural de São Paulo, que estava na capital na casa de parentes. 

A vítima estaria em Teresina em busca de ratar o namoro com uma pessoa que ele se relacionou no passado. As investigações apontam que Willame foi até um bar e teria se envolvido em uma briga antes de ser morto com um grupo de homens, incluindo luta corporal, o que pode está relacionado com o crime. 

CORPO ENCONTRADO

Conforme apurado pela reportagem, o corpo foi encontrado por um pescador. Ele teria visto um veículo preto entrando na região na tarde de quinta-feira (27), por volta das 16h, e escutado disparos de arma de fogo pouco tempo depois. Ao retornar ao local na manhã desta sexta-feira (28), ele encontrou o corpo.

Willame foi atingindo na cabeça e tórax. À Rede Meio, o delegado do DHPP, Danúbio Dias, informou que a vítima tem passagem por roubo em canto do Buriti. 

Rapaz natural de São Paulo, mas que tinha família em canto do Buriti. A vítima ela tem passagem por roubo, canto do Buriti, mas não acreditamos que a motivação tenha a ver com o passado, né, mas sim, de fato, com essa situação. Que a notícia de que uma pessoa foi agredida fisicamente pela vítima na noite de tudo.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
logo do meio.com