SEÇÕES

Corpo de mulher encontrada morta na zona Leste de Teresina não tinha sinais de violência

Foi solicitado um exame toxicológico para verificar se houve overdose ou envenenamento

Cristiane Pereira de Sousa, de 45 anos, foi encontrada morta em Teresina | Foto: Reprodução / Rede Meio
Siga-nos no

A delegada Nathália Figueiredo, do Núcleo de Feminicídio da Polícia Civil do Piauí, afirmou nesta quinta-feira (13) que o corpo de Cristiane Pereira de Sousa, de 45 anos, encontrado dentro de sua residência no bairro Vale Quem Tem, não apresentava sinais de violência.

exame solicitado

Em entrevista ao MeioNews, a delegada informou solicitado um exame toxicológico para verificar se houve overdose ou envenenamento, já que, segundo relatos, a vítima fazia uso de drogas.

“Neste momento, a investigação segue com a morte sendo tratada como a esclarecer. Assim que tivermos o laudo, poderemos concluir o inquérito”, explicou a delegada.

VIZINHOS SENTIRAM ODOR

Cristiane foi encontrada morta na noite de terça-feira (11), após vizinhos sentirem um forte odor vindo da casa onde ela morava com o pai e um companheiro. O pai estava no local, mas o companheiro não foi encontrado. 

A Polícia Civil também apura informações de que a vítima já havia sofrido uma tentativa de feminicídio anteriormente. A investigação segue sob responsabilidade da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Tópicos
Carregue mais
Veja Também