SEÇÕES

Denis Constantino

Coluna do jornalista Denis Constantino com as notícias mais quentes do mundo policial

Lista de Colunas

Vídeos mostram suspeitos intimidando grupo minutos antes de matar jovem na zona Sudeste de Teresina

As imagens registram seis homens em três motocicletas circulando pela região

Quatro suspeitos foram presos | Reprodução

Em colaboração com Ananda Soares

Dois vídeos obtidos pela reportagem mostram momentos que antecederam o assassinato de Caio Eduardo de Souza, de 27 anos, na Zona Sudeste de Teresina, no final da tarde de domingo (24). As imagens registram seis homens em três motocicletas circulando pela região e intimidando pessoas nas ruas.

Em um dos vídeos, os suspeitos se aproximam de um grupo de homens que estavam conversando e consumindo bebida alcoólica em frente a uma residência e aparentemente atiram. Alguns correm para dentro de casas, outros fogem pela rua, enquanto os seis homens em motocicletas parecem conversar com um único homem que, em seguida, vai embora. No outro vídeo, eles aparecem em alta velocidade, assustando quem passava pelas vias próximas.


PRISÃO DE 4 SUSPEITOS

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), por meio da Polícia Militar, prendeu quatro indivíduos suspeitos de participação no homicídio, ocorrido na noite do último domingo (24), no cruzamento das ruas Alonso de Carvalho e São Caetano, no Parque Lúcio Dirceu 2.

Segundo o Coronel Alves, do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi), os suspeitos, ligados a facções criminosas rivais.

“Eles saíram do Parque Ideal e desceram para o bairro onde estava concentrada a facção rival, à procura de indivíduos da outra facção. Houve uma tentativa anterior de homicídio que não foi concluída. Em seguida, encontraram a vítima e efetuaram vários disparos de pistola, tanto de calibre 9mm como .380, conseguindo executar o crime”, FALOU.

A vítima, Caio Eduardo, seria ligada ao Bonde dos 40, enquanto os quatro presos possuem ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC). O crime teria relação com desentendimentos anteriores entre as facções, inclusive com a morte de um jovem em um baile de reggae, segundo a polícia.

SOBRE OS PRESOS

Os quatro suspeitos presos foram identificados pelas iniciais H.V.D.S.A. (26 anos), K.G.R.D.F. (22 anos), P.V.S.C. (18 anos), vulgo “Boladão”, e P.A.S.S. (42 anos), e foram conduzidos à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para os procedimentos legais cabíveis.

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também