Ciclista é atropelado e morre enquanto atravessava a Avenida Miguel Rosa, em Teresina

O borracheiro Boró havia saído da borracharia onde trabalhava e estava a caminho de Timon.

Um ciclista identificado apenas como Boró morreu após ser atropelado por um carro | Reprodução/Redes sociais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um ciclista identificado apenas como Boró morreu após ser atropelado por um carro na noite desta segunda-feira (09) na Avenida Miguel Rosa, em Teresina. O acidente ocorreu na região do bairro Matinha, zona Norte, nas proximidades da Ponte Metálica, que liga a capital piauiense a Timon (MA). O motorista envolvido no acidente prestou socorro à vítima e permaneceu no local até a chegada da polícia.

O QUE ACONTECEU

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Ivan Lima, o ciclista Boró havia saído da borracharia onde trabalhava e estava a caminho de Timon. No percurso, ele tentou atravessar a Avenida Miguel Rosa e acabou sendo atropelado pelo carro que seguia no sentido da Avenida Maranhão. O homem caiu, bateu a cabeça e ficou estendido próximo ao meio-fio da via.

SAMU FOI ACIONADO

O condutor do carro parou, prestou atendimento e ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a vítima já estava morta. A polícia não encontrou documentos com o homem, mas os populares que passavam pelo local reconheceram o ciclista e informaram à polícia que se tratava do borracheiro Boró.

POLÍCIA VAI INVESTIGAR

A vítima trabalhava em uma borracharia situada nas proximidades da Avenida Frei Serafim. Ele residia na Vila Operária, zona Norte de Teresina, e supostamente sofria de problemas relacionados ao álcool. O Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo da vítima do local. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES