As equipes do Batalhão de Polícia Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) prenderam Adrielly Machado Marques, vulgo “Novinha Celeste”, procurada pela Justiça por vários homicídios e apontada como chefe de disciplina feminina da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
Informações preliminares apontam o envolvimento de Adrielly no assassinato de Maria Eduarda Ferreira Sena Reis. Ela teria autorizado o crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso, ocorrido no dia 28 de outubro deste na região da Grande Santa Maria da Codipi.
PRISÃO DE NOVINHA CELESTE
De acordo com o BPRONE, as equipes realizavam rondas no bairro Matadouro, na zona Norte de Teresina, quando passaram por um baile de reggae e flagraram o momento em que um homem deixava uma mulher no local e, em seguida, empreendia fuga.
Os policiais abordaram a mulher e constaram que se tratava de Adrielly Machado Marques, e que contra ela existia um mandado de prisão preventiva. Ela foi presa e levada à Central de Flagrantes de Teresina.