Maria Eduarda da Silva Sousa, conhecida nas redes sociais como “Charmosa do 15”, foi presa novamente na tarde desta segunda-feira (2), em Teresina. Ela é suspeita de envolvimento em uma série de assaltos a motoristas de aplicativo na capital. A jovem havia sido solta no dia 22 de maio, após ter sido alvo de uma operação do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).
Contra a “Charmosa do 15” havia um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido pelo 5ª Delegacia Seccional de Teresina na zona Sul da capital.
HISTÓRICO CRIMINAL
- No dia 21 de março, “Charmosa do 15” foi presa no bairro Porto Alegre após ser identificada, por imagens de câmeras de segurança, em um assalto a um mercadinho na região.
- No dia 28, “Charmosa do 15” foi presa durante uma operação deflagrada pelo DRACO no Conjunto Teresina Sul, suspeita de participar de assaltos.
- No início do mês de maio, “Charmosa do 15” foi indiciada pela Polícia Civil, acusada de integrar a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
Carregue mais
Veja Também
{{#news_items}}
{{/news_items}}