Caso Salve Rainha: relembre o acidente que matou irmãos e feriu jornalista em Teresina - Luto e revolta

Há oito anos, Teresina vivia um luto profundo pela perda de importantes figuras da cena cultural - Luto e revolta

Slide 1 de 6

Luto e revolta

Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Há oito anos, Teresina vivia um luto profundo pela perda de importantes figuras da cena cultural, dois jovens que dedicavam suas vidas à arte e à valorização do patrimônio da capital.

Na noite de 26 de junho de 2016, por volta das 23h, no cruzamento da Avenida Miguel Rosa com a Rua Jacob de Almendra, um Corolla seguia em alta velocidade quando colidiu violentamente com o Fusca em que estavam os irmãos Francisco das Chagas Júnior, de 31 anos, e Bruno Queiroz, de 30 anos, além do jornalista Jader Damasceno. O carro em que o trio estava ficou tão amassado que foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros para realizar o resgate das vítimas, que ficaram presas nas ferragens.

Fusca em que o trio de amigos estavam (Foto: Reprodução)

Bruno, que dirigia o Fusca, faleceu no local do acidente. Francisco das Chagas Júnior e Jader Damasceno ficaram gravemente feridos e foram levados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Três dias depois, o hospital confirmou a morte encefálica de Júnior. O jornalista sofreu diversas lesões permanentes: perdeu a visão do olho direito, teve paralisia facial e perdeu parte da audição do ouvido direito. 

Slide 1 de 6
Carregue mais
Tópicos
SEÇÕES