Caso Lokinho: Criança chama pela mãe após receber alta e avó denuncia falta de pensão

Uma das vítimas do acidente provocado pelo namorado de Lokinho é Kassandra de Sousa Oliveira. Ela faleceu, e as duas filhas ficaram internadas.

Dona Joana Rabelo e Kassandra de Sousa Oliveira | FOTO: Jessica Machado / Portal Meio News / Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

“Minha mãe morreu, não morreu?”, foi a reação da pequena Maria Suely Oliveira Rocha, de 11 anos, ao receber alta do hospital nesta segunda-feira (9). Ela é filha de Kassandra de Sousa Oliveira, morta no mesmo acidente em que a menina ficou ferida. O crime, ocasionado pelo namorado do influencer Lokinho, ocorreu no dia 6 de outubro e também tirou a vida de Marly Ribeiro da Silva. 

“A gente sente todo dia, a perda da minha filha, que era uma pessoa que estava todo o tempo presente com a gente, mas, infelizmente, nós não temos mais ela entre nós [...] a menina (Maria Suely) saiu para cá chorando, eu disse, “minha filha, é realidade, não adianta mais esconder que ela morreu mesmo. Não adianta mais”. Ela quis chorar, e eu disse: “pode chorar, pode chorar pela sua mãe, se você quiser chorar, chora”, explicou dona Joana Rabelo, mãe de Kassandra e avó de Maria Suely.

FOTO: Joana Rabelo, mãe de Kassandra e avó de Maria Suely | FOTO: Jessica Machado/Portal MeioNews

“SOU FORTE, GRAÇAS A DEUS”

Maria Suely está acamada e depende de familiares para se locomover. Dona Joana afirmou que sente a dor e o cansaço, mas resiste um dia após o outro: “Eu também me senti mal, mas sou muito forte, graças a Deus. Deus segurou na minha mão”. Ela esclareceu ainda que não recebe a pensão determinada pela Justiça - cerca de R$ 940

“Nós queremos é justiça. Porque o juiz decretou 940 reais. Todo mundo perguntando se nós temos (recebido) e eu disse que não. Não estamos recebendo ajuda. Não recebemos ajuda deles, nem de palavra, porque se eles tivessem pelo menos vindo dar uma palavra com a gente, alguém deles, os advogados deles, mas nem de palavra eles nunca vinharam. Estamos sendo ajudadas por gente de fora, meus parentes, mas por eles mesmo não, nunca deram ajuda, de maneira alguma”, desabafou dona Joana. 

Lokinho e o namorado, autores do crime em Teresina | FOTO: Redes Sociais

O QUE ACONTECEU?

Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, namorado de Pedro Lima Lopes, o Lokinho, conduzia um carro em alta velocidade, quando mudou de faixa de maneira brusca e atingiu as vítimas, na BR-316, zona Sul de Teresina. O acidente deixou Kassandra e Marly moras, e as duas filhas de Kassandra feridas. As meninas já receberam alta. 

Veja como foi o acidente!

O casal deverá passar por audiência de instrução e julgamento no dia 19 de dezembro de 2024. Stanlley e Lokinho foram indiciados por duplo homicídio e dupla tentativa de homicídio. O namorado está preso desde o crime, enquanto o influencer em liberdade. 

“Espero que eles fiquem ao menos presos, para não acontecer outra mãe estar chorando que nem eu estou, ou outro pai estar chorando que nem o meu marido estar, muito abatido”, acrescentou dona Joana. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES