A Polícia Civil do Piauí está atrás de Wesley Nascimento Fonseca, apontado como autor do assassinato Ana Karine Assunção Pereira, de 35 anos, ocorrido no último sábado em uma hamburgueria no Centro de Teresina. Uma conta de R$ 30 teria motivado o crime.
Wesley se encontra na condição de foragido, tendo em vista que até o momento não compareceu à feminicídio para esclarecimentos dos fatos, mesmo sabedor de sua condição de principal suspeito da morte de Ana Karine Pereira de Assunção. Wesley foi procurado em seus endereços de cadastro para fins de intimação, não se livrando do êxito em sua localização, disse a delegada Nathalia Figueiredo, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP.
O CRIME
Ana Karine foi morta com uma facada na nuca após um desentendimento durante o pagamento da conta em um bar no Centro de Teresina. O suspeito é companheiro da dona do estabelecimento, de acordo com o DHPP.
A vítima estava na hamburgueria sentada com o filho, de 11 anos, e uma de suas irmãs.
A polícia civil solicita que qualquer pessoa que tenha conhecimento do paradeiro de Wesley Nascimento realize a denúncia, acrescenta a delegada.
O QUE DIZ O OUTRO LADO?
Mais cedo, a defesa de Wesley Nascimento divulgou uma nota à imprensa negando que o acusado esteja foragido.