Mais um ano se encerra e a TV Meio se prepara para receber um 2025 com muitas novidades e conteúdos diversificados para o público de casa. Pensando nisso, o Grupo planejou uma campanha especial de fim de ano para reforçar a parceria com os telespectadores, além de trazê-los cada vez mais para perto.
Com o foco em novas tecnologias e Inteligência Artificial, a TV procura mostrar que as relações entre essas inovações e a comunicação podem resultar em uma aliança e beneficiar a todos.
“Esse tema é importante, é o tema do momento, que faz as pessoas pararem para pensar. E estamos procurando dentro disso, uma abordagem que mostra que as tecnologias não são nossas inimigas. Elas vêm para melhorar, serem bem usadas, além de facilitar e melhorar a vida das pessoas”, diz Marcos Monturil, diretor de Jornalismo da TV Meio.
APROXIMAÇÃO COM O NOVO
A campanha também tem como objetivo mostrar como a tecnologia tem ajudado pessoas na área da educação, saúde, e em relações sociais, brincando com o dinamismo de levar o telespectador a conhecer o novo.
A divulgação da campanha inicia nesta sexta-feira (12), e segundo o diretor, irá surpreender ainda mais o público presente em todos os meios de comunicação.
“Fizemos essa campanha brincando com as possibilidades de como a televisão entra dentro da casa das pessoas, como o aparelho celular entra nas casas e vidas dessas pessoas. Através disso, a mensagem que queremos passar é que as tecnologias estão aí para aproximar e isso tem muito valor para essa relação entre o produto de comunicação e o consumidor”, afirma.
NO MEIO DO POVO
O Grupo Meio de Comunicação, que vem passando por um processo de renovação de marca desde 2024, parte cada vez mais rumo ao futuro, que é digital, inovador e tecnológico. Com a revitalização e processo de expansão regional e internacional, a TV está cada vez mais presente em cada canto do globo, levando comunicação e novidades ao público.
Atualmente, o Grupo conta com um jornal 100% digital, além da pluralidade de plataformas para atualizar quem está acompanhando de casa: Instagram com conteúdos em primeira mão, YouTube com uma programação ao vivo, canais de WhatsApp e X. Da rádio à web, a TV se fortalece cada vez mais para informar, contribuir e aproximar o público para o novo e o atual.