O baile reggae desmontado pelas equipes do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) na cidade de Nossa Senhora dos Remédios (PI), seria “direcionado para faccionados e que iriam ser frequentados por vários criminosos”, disse o Tenente-Coronel Alves, comandante do BEPI. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (12).
As informações que foram nos repassaram era justamente que esse baile seria um baile que era direcionado para esses faccionados e que iriam ser frequentados por vários criminosos, vários faccionados daquela região em torno da Nossa Senhora dos Remédios (PI). Por isso nós executamos essa operação justamente para trazer a segurança para aquela localidade, disse.
CONDUÇÕES
Os policiais receberam informações acerca do evento e abordaram os frequentadores do local Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos, além de um jovem de 22 preso.
Os policiais encontraram um revólver calibre .32, municiado com cinco cartuchos intactos, além de 34 invólucros de substância análoga à maconha e três porções de substância semelhante à cocaína. Também foram apreendidos dois veículos com restrição de roubo ou furto, nove aparelhos celulares, a quantia de R$ 746 em dinheiro e materiais utilizados para embalar entorpecentes.
São dois menores, a gente observou que existe também de uma certa forma a frequência de menores, que estão frequentando bailes dessa natureza e isso chama a atenção da responsabilidade dos pais para com seus filhos, acrescentou o comandante.