SEÇÕES

Audiência de motoqueiro que matou servidor com “grau” ocorre amanhã em Monsenhor Gil

A Polícia Civil apontou que Laécio agiu com negligência e imprudência ao realizar a manobra “grau”, resultando na colisão fatal com o servidor.

Laécio Oliveira e Antônio Sérgio | Foto: Reprodução
Siga-nos no

A Justiça do Piauí marcou para esta terça-feira (13) a audiência de instrução e julgamento do motoqueiro Laécio Oliveira da Penha, de 21 anos, acusado de matar o servidor público Antônio Sérgio de Oliveira Neto, de 65 anos. O crime aconteceu em novembro de 2024, quando o jovem realizava manobras de “grau” e atingiu a vítima na BR-316, em Monsenhor Gil.

A audiência vai acontecer às 11 horas no Fórum de Monsenhor Gil, a 56 km de Teresina. Laecio foi denunciado por homicídio culposo - quando há intenção de matar.

O CRIME

A Polícia Civil apontou que Laécio agiu com negligência e imprudência ao realizar a manobra "grau", resultando na colisão fatal com Antônio, que tentava cruzar a rodovia, no dia 28 de novembro.  

Antônio não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada do dia seguinte. Ele era suplente de vereador e exercia atualmente a função de Cadastrador de Imóveis Rurais na Unidade Municipal de Cadastramento (UMC).

Laecio Oliveira trafegava em alta velocidade e sem capacete, além de não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Tópicos
Carregue mais
Veja Também