Ataque a agiotas: colombiano está instável em Parnaíba; alagoano morreu

O ataque matou um amigo dele, um alagoano. Ambos eram agiotas e estavam cobrando uma dívida quando ocorreram os tiros.

Alagoana e o colombiano alvos de ataque em Parnaíba | Divulgação/PMPI Alagoana e o colombiano alvos de ataque em Parnaíba | Foto: Divulgação/PMPI
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O colombiano Alfredo Pabón Manrique, baleado em um ataque na quinta-feira (27) em Parnaíba, já passou por cirurgia, mas apresenta um quadro instável, segundo apurou a reportagem do MeioNews. Ele foi ferido nas regiões do pescoço, ombro e perna, e está internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O ataque matou um amigo dele, um alagoano. Ambos eram agiotas.

Alfredo Manrique se encontra em observação pelas equipes médicas.  

O QUE ACONTECEU?

Na tarde da última quinta-feira, Alfredo e Michael Johnathan Ananias, natural de Arapiraca (AL), estavam na residência de um cliente, cobrando uma dívida, quando foram surpreendidos por um suspeito no bairro Canta Galo. 

Chegando ao local, encontramos dois homens caídos ao chão em decúbito ventral, vítimas de disparo de arma de fogo [...] de imediato, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atender o Sr. Alfredo Pabon Manrique. Assim que a ambulância chegou, foi confirmado pelo médico o óbito da vítima identificada por Felipe, consta no relatorio policial.

Alagoano e colombiano alvos de ataque em Parnaíba | FOTO: Reprodução

O QUE SE SABE?

A Polícia Militar informou que o cliente não tem envolvimento no ataque. A motivação do crime é desconhecida. O suspeito não foi localizado até a última atualização desta reportagem. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
logo do meio.com