Criminosos invadiram um galpão de uma empresa de eventos, renderam o vigia e levaram vários aparelhos eletrônicos, como 14 televisões. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (6) no bairro Todos os Santos, em Teresina, e foi registrado por câmeras de monitoramento. De acordo com o 21º Distrito de Polícia Civil, o prejuízo chega a R$ 60 mil.
COMO ACONTECEU?
Conforme as imagens, pelo menos três suspeitos chegaram em um carro por volta de 00h30 e acessaram o galpão pela porta principal. O vigia chegou a ser amarrado pelo grupo.
Levaram 14 televisões, sendo 9 de 65 polegadas e 5 de 55. Começamos a trabalhar nessa investigação e ontem à tarde, recebemos informações de alguns elementos ali na Vila do Pedro Bauzi, e fomos com a polícia militar, e lá dentro de um mato, a gente achou duas TVs que estavam dentro desse mato, disse o investigador Paulo Alexandre.
Veja o momento do crime!
Ainda de acordo com a Polícia Civil, outras televisões foram localizadas em residências de pessoas que teriam comprado os eletrônicos. Esses moradores poderão ser autuados por receptação, conforme informaram as autoridades.
IDENTIFICAÇÃO DOS ENVOLVIDOS
A investigação já identificou o principal envolvido no assalto. Segundo o investigador Paulo Alexandre, o suspeito chegou a ser preso no dia 15 de dezembro de 2025, com outros três comparsas, quando estavam em posse de diversos produtos de origem ilícita e de uma munição intacta de arma de fogo. A prisão ocorreu na BR-316, na zona rural de Timon, no Maranhão.
Saiba detalhes sobre a prisão!