SEÇÕES

Após 8 dias desaparecida em Teresina, idosa fez videochamada do Rio de Janeiro para a família

A idosa Ana Maria desapareceu no dia 16 de outubro após sair de casa em Teresina para trabalhar. O sumiço deixou familiares em momentos de angústia e apreensão.

Ana Maria Araújo Lopes | Foto: Arquivo obtido pelo MeioNews
Siga-nos no

A família de Ana Maria Araújo Lopes, de 64 anos, fez uma videochamada para confirmar que se tratava da idosa, desaparecida desde o dia 16 de outubro em Teresina e encontrada neste sábado (25) no Rio de Janeiro. “Ficamos com medo de ser mais uma fake news”, disse Karine Mata, sobrinha da mulher, em entrevista ao MeioNews.

Ela conseguiu ligar para o genro daqui, de Teresina, e aí a gente está se organizando agora, ela está com a pessoa, com essa pessoa que parece que é prima do genro, alguma coisa assim, disse Mata.

Idosa desaparecida em Teresina | FOTO: Arquivo obtido pelo MeioNews

O QUE ACONTECEU?

A idosa Ana Maria desapareceu no dia 16 de outubro após sair de casa em Teresina para trabalhar. O sumiço deixou familiares em momentos de angústia e apreensão. Depois de oito dias sem contato, a família recebeu a notícia de que ela havia sido encontrada com vida em Barra Mansa, no Rio de Janeiro.

As circunstâncias que levaram a idosa a parar em outro estado ainda não foram esclarecidas. A família busca apoio para trazer Ana Maria de volta a capital do Piauí.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também