Adolescente que atirou em Guarda Municipal em tentativa de assalto é apreendido em Teresina

Na época, o guarda municipal estava a caminho do trabalho quando foi surpreendido por dois assaltantes. Os tiros atingiram viseira do capacete e o colete.

Na época, o guarda municipal estava a caminho do trabalho quando foi surpreendido por dois assaltantes. Os tiros atingiram viseira do capacete e o colete. | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Militar do Piauí realizou a apreensão de um jovem de apenas 17 anos, apontado como um dos envolvidos na tentativa de assalto a um guarda civil municipal no dia 10 de julho, na Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Na ocasião, os suspeitos atiraram contra a vítima, atingindo a viseira do capacete e o colete.

APREENSÃO

A apreensão do menor foi feita nesta segunda-feira (12) no bairro Monte Verde, após participar de um roubo de uma motocicleta. Ele estava acompanhado de mais três indivíduos armados no momento do crime. 

O jovem foi levado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais. As investigações seguem em andamento para identificar e capturar os demais envolvidos no roubo da motocicleta e na tentativa de assalto ao guarda municipal.

Guarda municipal levou tiros em capacete e colete em Teresina | FOTO: Reprodução

TENTATIVA DE ASSALTO

Na época, o guarda municipal estava a caminho do trabalho quando foi surpreendido por dois assaltantes na região da Santa Maria da Codipi por volta das 5h30. Durante a tentativa de roubo da motocicleta, um dos criminosos efetuou dois tiros contra a vítima e fugiu com o parceiro.

Apesar do susto, ele não ficou ferido, mas foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para realizar exames. Um boletim de ocorrência também foi registrado na época. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES