"Apareça, dê notícia, me mande mensagem, me diga que tá bem, volte para casa, minha filha", suplicou Marcelo Avelino, pai de uma menina desaparecida. Com apenas 15 anos, a adolescente sumiu nesta sexta-feira (6) após sair da Escola Municipal Deputado Antônio Gayoso, no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.
CÂMERAS MOSTRAM MOMENTO EM QUE ELA SAI DA ESCOLA
Câmeras de segurança registraram o último momento em que ela foi vista, logo após deixar a escola, por volta das 11h24. Nas imagens, a adolescente aparece saindo pelo portão com a mochila nas costas. Após o desaparecimento, a família registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.). Em vídeo, obtido pelo MeioNews, o pai pediu:
Minha filha, volte para casa. Seu pai tá preocupado minha filha. Volte minha filha, onde quer que você esteja, eu sei que você vai estar vendo esse vídeo. Volte para mim, minha filha, volte para casa. Volte, eu não vou brigar com você, ninguém vai brigar com você, nem sua mãe. Eu não sei porque que minha filha fez isso. Mas volte.
Chorando, e segurando um paninho utilizado pela filha, Naide Maria, também destacou:
Pedir a pela população Teresinense e os lugares vizinhos que dê notícia da minha filha. Minha filha, onde você tiver, volta para casa. Minha filha, a gente te ama. Você sabe disso. Volta para casa. Passei o dia com seu paninho, minha filha, ainda está com o teu cheiro.
APÓS SER APONTADO COMO SUSPEITO, HOMEM SE PRONUNCIA NAS REDES SOCIAIS:
Um homem, que estava sendo apontado como suspeito de ser envolvido no desaparecimento da jovem, se pronunciou nas redes sociais. Ele afirmou que conheceu e conversava com a menina pelo Instagram, mas negou conhecer ela pessoalmente ou saber do seu paradeiro. “Eu não sei de nada dessa menina”, disse.
À reportagem, a irmã da adolescente, a qual preferiu não se identificar, afirmou que a adolescente é carinhosa, tranquila, e que ela não comentou sobre conversas com o suspeito. Segundo ela, o caso está sendo investigado. Familiares e amigos pedem a colaboração de todos com qualquer informação por meio do número: +55 86 9418-4761