Acusado de matar morador de rua a tiros em linha férrea de Teresina é preso

A ação foi realizada pela Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas – DESAP.

Acusado de matar morador de rua a tiros em linha férrea de Teresina é preso. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil do Piauí prendeu um homem identificado como Iago Bezerra Vitorino da Silva na tarde desta quarta-feira (24). Ele é acusado de assassinar a tiros o morador de rua, Reinaldo da Silva dos Santos, conhecido popularmente como Reisinho, no dia 05 de dezembro de 2023,  na Rua Ferroviária, Vila Ferroviária, bairro Ilhotas, em Teresina (PI). 

A ação foi realizada pela Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas – DESAP, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em nome de Iago, pela prática de Homicídio Qualificado (art. 121, § 2º, inc. I do CPB). A equipe também efetuou uma busca domiciliar na residência do investigado.

Conforme a polícia, na madrugada do dia 05, Reinaldo foi abordado e levado para a linha férrea, onde foi morto com diversos disparos, indo a óbito no local. O corpo foi avistado no dia seguinte por populares que acionaram a guarnição. Depois que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP foi acionado e o Inquérito Policial foi iniciado, a investigação encontrou provas suficientes para pedir a prisão preventiva do acusado.

A polícia informou que Igor Bezerra já possui outros procedimentos criminais tramitando junto ao Poder Judiciário. O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. O Inquérito Policial deve ser concluído nos próximos dias e remetido ao Poder Judiciário.

EM CABECEIRAS DO PIAUÍ: Homem morre no HUT após atear fogo no próprio corpo

Na tarde desta quarta-feira (24), um homem morreu no HUT - Hospital de Urgência de Teresina devido à grávida das queimadas que sofreu após atear fogo em seu próprio corpo no Bairro Escuridão em Cabeceiras do Piauí, Norte do estado. Ele foi identificado apenas como Pedro Tanoca.

O Corpo de Bombeiros relatou que na última terça-feira (23) o homem tirou a gasolina de uma motocicleta, jogou o líquido em seu corpo e logo em seguida ateou fogo em si, em uma praça situada no Bairro Escuridão por volta das 13h.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES