As ações foram realizadas no bairro Santa Luzia e Ininga, em cumprimento de mandados
Com eles foi apreendido uma arma de fogo calibre 38, com munições, celulares, joias, uma televisão, além de um veículo com restrição de roubo e furto.
Após os procedimentos de praxe na POLINTER, os presos ficarão à disposição da justiça.
Pelo menos três indivíduos foram presos, dentre eles, um homem e uma mulher que aparecem nas imagens gravadas pelo repórter Matheus Oliveira.
No Piauí foram presos 04 homens e 02 mulheres, acusados de envolvimento com uma quadrilha investigada por um roubo de R$ 14 milhões, ocorridos em São Paulo
De acordo com informações, por meio da operação foi dado cumprimento aos mandados de busca expedidos pelo poder judiciário.
A operação foi deflagrada pela Polinter e deu cumprimento a quatro mandados de prisão contra os assaltantes.
A operação foi realizada com a ajuda do serviço de inteligência da SSP-PI que localizou os indivíduos acusados de homicídio e roubo.
Os trabalhos dos policiais foram executados por investigadores do Grupo de Pronto Emprego (GPE), na cidade de Timon.
De acordo com o coordenador do GAO, Joatan Gonçalves, dez mandados de prisão estão sendo cumpridos nesta ação e até o momento seis pessoas foram presas.
Durante a operação foi apreendida uma escopeta calibre 12 e encontrada uma plantação de maconha na casa de um dos presos.
O objetivo da operação é desarticular e prender criminosos que invadem residências e roubam carros.
A Operação tem como foco o combate à criminalidade organizada violenta.
Operação é encerrada com 15 prisões de integrantes
Mais de 70 homens estão envolvidos na operação, entre Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública.
Durante todo o dia de hoje, segundo o secretário, as forças policiais farão trabalho de saturação da criminalidade.
A operação segue em andamento e outras prisões poderão acontecer durante todo o dia na cidade.
Entre os presos, estão três suspeitos de envolvimento no assassinato de Léo do Cimento, morto durante assalto em um sítio em janeiro deste ano.