Vizinhos espancam até morte homem que teria matado o filho de cinco anos

Homem matou o filho de cinco anos e foi assassinado a pauladas

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Dois assassinatos na madrugada deste sábado (12) chocaram moradores do Bairro Santo Inácio, em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Um homem de 55 anos matou o filho de apenas cinco anos e depois foi assassinado a pauladas por vizinhos na Rua João Frainer.

Segundo a polícia civil, houve uma briga familiar, e o pai, descontrolado, bateu na cabeça do filho com um bloco de concreto. A criança morreu na hora. Durante a confusão, o homem ainda feriu outros dois filhos, um de 8 anos e uma adolescente de 15, uma vizinha e a mulher dele. Moradores da região ouviram os gritos, entraram na casa e mataram o homem usando pedaços de pau. A SAMU foi chamada por volta das 22h, e, ao chegar ao local, acionou a Brigada Militar que, então, tomou conhecimento da situação.

Durante a madrugada, a Brigada Militar capturou três jovens nas proximidades da residência por suspeita de matar o homem de 55 anos. Um deles estava, inclusive, com manchas de sangue na bermuda. O trio foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento de Canoas.

Os quatro feridos foram encaminhados ao Hospital São Camilo e passam bem.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES