Um vigilante morreu após sofrer um infarto durante uma partida de futebol, neste domingo (27), em um campo no Bairro Padre Andrade, em Fortaleza, no Ceará. O homem, identificado como Adriano Barros Lima, foi ainda foi socorrido, mas não resistiu e faleceu.
A partida fazia parte do Campeonato de Futebol dos Vigilantes e estava sendo transmitida nas redes sociais. Um momento gravado pela live mostra Adriano caminhando depois de um colega finalizar uma jogada e logo em seguida, ele cai desacordado no campo.
Ao perceberem o ocorrido, conforme as informações, um dos jogadores do time adversário alertou ao juiz, que imediatamente parou o jogo. Neste momento todos correram para socorrer Adriano. Segundo o Sindicato dos Vigilantes do Ceará, o vigilante foi levado a uma emergência, mas não resistiu.
"É lamentável a perda desse grande companheiro de jornada e de luta. Nesse momento de dor, nos solidarizamos com a família e amigos e nos colocamos à disposição. A família vigilante está de luto", diz um trecho da nota do Sindicato.