Modelo brasileiro perdeu parte do intestino em confusão e retoma carreira

Jonas, atualmente, tem uma cicatriz na região do abdômen e já teve retirado a bolsa de colostomia

Modelo busca retomar carreira após perder parte do intestino em confusão | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jonas Piazon tem apenas 27 anos e vivia a realização de um sonho. Morando na Turquia e há quatro anos na Europa estava no auge da carreira como modelo. Só que tudo virou um pesadelo. Jonas foi esfaqueado durante uma confusão e acabou perdendo parte do intestino. 

O modelo precisou voltar para o Brasil para o tratamento e, atualmente, pretende retomar a carreira nas passarelas e nos catálogos. Foi no fim do ano passado que tudo aconteceu e mudou sua vida.

Jonas teve complicações e precisou voltar ao Brasil - reprodução

Ataque por homens

De acordo com o modelo, ele estava saindo de uma casa noturna em Istambul, na Turquia. Encontrou um amigo, também modelo, que estava sendo atacado por dois homens. Jonas tentou ajudar o amigo, mas acabou golpeado na ação, tendo o intestino perfurado.

Ele conta que, num primeiro atendimento, foi informado de que o corte não seria tão profundo. Fizeram pontos e ele recebeu alta posteriormente. Precisou, porém, retornar à unidade médica após complicações na região afetada e permaneceu internado. Diz que "ficou três dias sem se alimentar e esteve entre a vida e a morte."

Modelo tinha carreira promissora na Turquia - reprodução

Polícia turca

Depois de alguns dias, resolveu retornar ao Brasil. O caso chegou a ser registrado pela polícia turca e Jonas prestou depoimento na condição de vítima, esclareceu a assessoria do rapaz. Até a volta dele ao Brasil, porém, o caso continuava sob investigação e nenhuma pessoa havia sido presa.

Ele voltou para a casa da família e com as economias acumuladas durante o trabalho fora do país custeou o próprio tratamento num hospital privado no Rio. 

Modelo teve que usar bolsa de colostomia- Reprodução - Y İ Ğ İ T Z A F F E R 

Retirada do intestino

Precisou passar por cirurgia para retirada de parte do intestino. Foi necessário o uso da bolsa de colostomia por alguns meses, que já foi retirada. Jonas, aliás, recebeu até alta para fazer exercícios físicos. A cicatriz que agora exibe na região do abdômen ele vê como seu diferencial. Está ansioso para retomar a carreira.

"Estou organizando para viajar em breve, retomando contratos com minhas agências e a expectativa é de retornar ao exterior agora neste segundo semestre. Agradeço a Deus pela oportunidade de passar por tudo isso e sair vivo para contar para outras pessoas sobre superação e minha história. Meus planos foram atrasados, mas não cancelados!"

Jonas estava no auge da carreira fora do Brasil -  reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES