Ao que tudo indica não vai ser dessa vez que Jorge Jesus retornará ao comando do Flamengo. Isso porque segundo os noticiários esportivos, o Mister virou a chave e já prepara ida a Turquia para assinar com o Fenerbahçe. A viagem está prevista para acontecer ainda nesta semana.
Mesmo depois de ter manifestado o desejo de voltar ao comando do Flamengo, mesmo com parte da torcida contra, Jorge Jesus não conseguiu o feito e, diante do impasse, decidiu avançar as negociações com o clube turco e dar novo rumo a sua carreira.
Segundo informações do jornal ‘O Jogo’, de Portugal, o Fenerbahçe priorizou a contratação do português e manifestou o desejo de um encontro para ‘tirar todas as dúvidas do treinador’.
Ainda conforme o veículo português, a expectativa é que Jorge Jesus assine um contrato de duas temporadas com o Fenerbahçe para comandar o time até junho 2024.
Por sua vez, a imprensa turca divulgou até o pedido salarial do Mister: 10 milhões de euros, cerca de R$ 52 milhões na cotação atual. O valor engloba, ainda, os rendimentos de sua comissão técnica.
Se realmente Jorge Jesus realmente assinar com o Fenerbahçe, grande parte da torcida do Flamengo, que deseja a saída de Paulo Sousa e o retorno do Mister, terá que lidar com o adeus ao português.