Roqueiro, DJ e esposa morrem vítimas de 'overdose coletiva' nos EUA

Ao chegar ao local, os policiais encontraram os três corpos já sem vida no local

Vítimas de overdose coletiva | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O músico José "Luis" Vasquez, famoso no  cenário do roque com o projeto Soft Moon, o DJ Silent Servant (John "Juan" Mendez), e sua esposa Simone Ling foram identificados como as três vítimas encontradas sem vida em um loft de Los Angeles, possivelmente devido a uma 'overdose coletiva' de fentanil, um opioide extremamente potente, sendo 50 vezes mais forte que a morfina.

Segundo o Los Angeles Times, a polícia foi chamada pela esposa de Vasquez para realizar uma verificação preventiva na residência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram os três corpos sem vida. Embora a causa da morte não tenha sido oficialmente divulgada pelo legista, a investigação aponta para uma possível overdose de fentanil, pois objetos típicos do uso da droga foram encontrados no local, que era a residência do DJ.

José Luis Vasquez (Foto: Reprodução)

Vasquez, conhecido por sua contribuição ao gênero pós-punk/darkwave, lançou cinco álbuns com o projeto Soft Moon e realizou turnês ao lado de bandas renomadas como Depeche Mode, Interpol e Mogwai. Uma mensagem de pesar foi compartilhada em sua conta no Instagram: "É com grande tristeza que anunciamos o falecimento do nosso querido amigo Luis Vasquez".

DJ e esposa (Foto: Reprodução)

Segundo a agenda do Soft Moon, Vasquez estava programado para viajar no próximo mês para realizar shows e participar de festivais na Dinamarca, Geórgia, Turquia e Grécia. Silent Servant, nome verdadeiro John "Juan" Mendez, era um conhecido DJ da cena techno de Los Angeles. A revista musical Crack, por meio da jornalista Rachel Grace Almeida, expressou sua tristeza pela perda dos dois artistas latinos e suas contribuições significativas para os gêneros techno, darkwave e industrial.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES