A modelo Angelica Marie Cecora, de 25 anos, pede US$ 5 milhões de indenização em um processo contra o ex-boxeador Oscar De La Hoya na Justiça de Nova York, nos EUA. Ela acusa o ex-pugilista de intimidação quando ela tentou deixar uma festa regada a drogas e sexo em um hotel de Nova York em março do ano passado, segundo a TV "PIX11".
"Ele era um homem gentil quando o conheci. Mas, conforme a noite avançava, ele começou a sair do controle e as coisas tomaram um rumo selvagem que não deveriam ter", afirmou Angelica, que admitiu que manteve relações sexuais com o ex-boxeador durante a festa.
Em audiência na quarta-feira na Suprema Corte de Manhattan, a jovem disse que "De La Hoya precisa reconhecer seus erros". No ano passado, ela afirmou que o ex-pugilista a obrigou, junto com uma amiga, a ceder suas roupas íntimas para que ele pudesse vesti-las.
"Ele começou a colocar minhas coisas, minha roupa íntima", disse Angelica ao "New York Post". Essa não é a primeira vez que De La Hoya é acusado de usar roupas íntimas femininas. Em setembro, ele admitiu ter posado para fotos com sapatos de salto alto, meia arrastão e lingerie em novembro de 2007.