A ex-apresentadora da TV norte-americana, Angelynn Mock, também conhecida como Angie Mock, foi presa suspeita de matar a facadas a própria mãe no dia de Halloween.
A vítima foi encontrada com vários golpes de faca em sua casa em Wichita, Kansas, por volta das 7h52 da manhã (horário local) da sexta-feira, 31 de outubro.
Após serem acionados para atender uma ocorrência de "agressão com arma branca", os policiais locais se direcionaram até a casa da vítima. Ao chegarem por lá, encontraram Angelynn - ex-repórter e ex-âncora da emissora Fox 2, de Saint Louis -, de 47 anos, em frente à casa.
Em seguida, adentraram a residência e localizaram a idosa de 80 anos inconsciente em sua cama com múltiplos ferimentos a faca.
A ex-âncora alegou aos paramédicos que cometeu o assassinato "para se salvar". Vizinhos testemunharam Angie saindo cambaleando completamente ensanguentada da casa onde ocorreu o crime.
A mãe da ex-apresentadora chegou a ser resgatada com vida, mas não resistiu e faleceu no hospital. Já Angie está detida na prisão do Condado de Sedgwick e é acusada de assassinato em primeiro grau, com uma fiança estipulada em US$ 1 milhão.