Um avião da Gol Linhas Aéreas precisou retornar logo após decolar do Aeroporto de Natal nesta sexta-feira (25) por apresentar um problema durante o voo. Em nota, a Gol informou que o retorno do avião ocorreu "para manutenção", e que o voo foi cancelado.
Segundo a Gol, "as medidas tomadas em relação a este voo foram realizadas com foco na segurança, valor número 1 da companhia".
PASSAGEIRO PASSOU MAL
Pelo menos uma pessoa precisou de atendimento médico após passar mal e, no desembarque, houve ainda confusão entre passageiros e balconistas da empresa no aeroporto
O voo estava previsto para sair às 11h30 inicialmente, mas atrasou, segundo passageiros, após o piloto encontrar problemas na aeronave, partindo apenas às 17h30.
Fomos embarcados normalmente, mas, assim que todos estavam dentro da aeronave, o piloto identificou um problema elétrico no avião. Ele, então, decidiu aguardar uma manutenção técnica para resolver o problema antes de decolarmos, o que resultou em uma espera de mais de duas horas dentro da aeronave, contou a passageira Luciana Serafim, ao g1.
A passageira contou ainda que a companhia não informou o que estava ocorrendo no avião em um primeiro momento, o que gerou desconforto e insegurança.
CONFUSÃO
Após o voo, uma confusão também se formou no Aeroporto de Natal, já que os passageiros tentavam informações com a empresa sobre os voos para retornarem para casa.
Alguns deles reclamavam terem sido colocados em voos que partem de Natal apenas no domingo (27).
"Estamos novamente no aeroporto, sendo atendidos por equipes de suporte, mas o atendimento tem demorado muito. Todos estão visivelmente estressados e esperando ajuda, mas o tempo de espera está sendo excessivo", disse Luciana na noite desta sexta.
Com informações do g1.