SEÇÕES

Empresária que sofreu parada cardíaca durante corrida apresenta melhora, segundo família

Camila Angheben sofreu uma parada cardíaca durante a 7ª edição da Corrida Rústica, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina

Natural de Chapecó, no Oeste catarinense, Camilla é conhecida pela vida ligada ao esporte e ao bem-estar | Foto: Reprodução
Siga-nos no

A empresária e atleta Camilla Angheben, de 36 anos, permanece internada no Hospital Regional do Oeste (HRO), nesta quarta-feira (22) e seu estado de saúde é considerado estável. A informação foi confirmada por meio de nota nas redes sociais do empreendimento que ela é dona.

Ela sofreu uma parada cardíaca durante a 7ª edição da Corrida Rústica, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A competição ocorreu no domingo (19) e Camilla precisou ser levada às pressas ao hospital.

"Os médicos estão reduzindo as medicações e, aos poucos, diminuindo a sedação para observar como ela reage. Além disso, já começaram a alimentá-la por sonda, um passo importante no processo de recuperação. A qualquer momento pode acordar!", diz trecho da nota nas redes sociais. 

ROTINA SAUDÁVEL 

Natural de Chapecó, Camilla é conhecida por manter uma rotina ativa, ligada ao esporte e ao bem-estar. Nas redes sociais, costuma compartilhar momentos ao ar livre e viagens. Ela é sócia do salão SOMEbeleza e atua como especialista em micropigmentação, design natural e remoção a laser.

Em nota, a organização responsável pela corrida informou que Camilla passou mal na altura do quilômetro dois e foi atendida por dois atletas enfermeiros que estavam passando a seu lado no momento. Também disseram que seguem prestando apoio e acompanhando qualquer atualização e necessidade.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também